Vítimas de acidente na BR-242 em Seabra, têm enterro coletivo na Bahia

Acidente deixou seis pessoas mortas e 26 ficaram gravemente feridas

Felizes durante a viagem, familiares clicam shelfie na Van, antes do acidente.

As vítimas do acidente entre uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, região de Seabra, Chapada Diamantina, começaram a ser enterradas na cidade de Campo Formoso, neste sábado (05).

As seis vítimas tiveram um velório coletivo, duas já foram enterradas nesta manhã e as outras quatro devem ser enterradas no período da tarde.

Veículos ficaram destruídos.

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (03) e deixou, além de seis mortos, outras 26 pessoas feridas. Das vítimas, seis foram transferidas para Salvador, três no Hospital Geral do Estado – HGE, duas no Hospital do Subúrbio e uma no Hospital Manoel Victorino.

Vitimas fatais

O acidente na BR-242 aconteceu na travessia da cidade, cuja pista é marcada por grandes declives.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança pública (SSP-BA), Thalita Ribeiro da Silva Lopes, 31 anos, Angeline da Silva Costa, 33, Simone Otília Gomes Silva, Rosalvo Ferreira da Costa (pai de Angeline), Delma Ribeiro da Silva, 55 anos (mãe de Thalita) e Rebeca Silva Oliveira são as vítimas fatais do acidente.

Além de concluir a identificação, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), também finalizou a perícia no local da colisão. Até o momento, a informação é a de que o caminhão perdeu os freios e chocou-se contra o micro-ônibus e dois outros veículos, na BR-242, que corta a cidade de Seabra.

O delegado Marcos Alessandro Araújo, 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Seabra), está a frente da investigação sobre o acidente. Todos os passageiros do micro-ônibus eram da mesma família e voltavam de uma comemoração no estado de Goiás. (Colaborações de varela.com.br e atarde.com.br).

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios