Veja quem são os deputados mais faltosos da Alba; Roberto Carlos lidera ranking

Ao todo, o pedetista já acumula 22 ausências injustificadas desde o começo da atual legislatura

Deputado Roberto Carlos esclarece sobre faltas: muito trabalho interior. (Foto Manu Dia-govba)

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) é o parlamentar que mais faltou às sessões de votação da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) este. A informação é de um levantamento feito pela coluna Satélite, do jornal Correio*.

Ao todo, o pedetista já acumula 22 ausências injustificadas desde o começo da atual legislatura.

Em segundo, empatados com 17 faltas, estão Rogério Andrade Filho e Alan Castro, ambos do PSD. Logo abaixo, aparece Tum (PSC), que não foi a 16 das 76 sessões ordinárias e extraordinárias realizadas em 2019. Dividem o quarto lugar, com 15 faltas, Adolfo Menezes (PSD) e Luciano Simões Filho (DEM). Laerte do Vando (PSC) completa o top 5 dos mais faltosos, com 14 ausências.

José de Arimateia (PRB) e Pastor Tom (PSL) também compõem a lista dos deputados menos assíduos, com 13 faltas, seguidos por Talita Oliveira (PSL) e Zó (PT), ausentes em 12 sessões deliberativas convocadas pela Assembleia.

Sede da Assembleia Legislativa da Bahia (Foto bahianoticias).

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios