TV e Rádio da Câmara de Salvador fazem entrevistas com candidatos ao governo

os seis candidatos ao governo baiano: Célia Sacramento,João Henrique, João Santana, José Ronaldo, Marcos Mendes e Rui Costa, serão sabatinados online. (Arte Fotos: bahia.ba/edição bahia.ba)

A Rádio e a TV Câmara Salvador, do Poder Legislativo Municipal da capital baiana,  farão uma série de entrevistas com os candidatos a governador da Bahia, a partir da próxima segunda-feira (3). A cada dia, um postulante estará no estúdio para conversar sobre suas propostas de governo com os jornalistas Osvaldo Lyra, Lélia Dourado e Raul Monteiro, no programa Política na Mesa.

As entrevistas serão transmitidas sempre ao vivo, de segunda a quinta-feira, das 12h às 13h. Serão debatidos temas relacionados a Salvador e Região Metropolitana, como saúde, educação, mobilidade, segurança e emprego e renda, fazendo com que a população tome conhecimento das ideias de cada candidato e ajudando, assim, no exercício da democracia.
Os entrevistados comparecerão na seguinte ordem: Rui Costa (dia 3), José Ronaldo (4), Célia Sacramento (5), João Santana (6), Marcos Mendes (10) e João Henrique (11). (Fonte: bahia.ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *