Polícia

Solto após prisão no Carnaval, homem é novamente detido pela Rondesp

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Tiago Santos de Souza, de 25 anos, foi encontrado armado no bairro da Boca do Rio Redação

 

Capturado com drogas um homem identificado como Tiago Santos de Souza, voltou a ser preso, na noite desta terça-feira ( Fonte: http://bahia.ba/salvador )

Capturado com drogas, no período do Carnaval deste ano, um homem identificado como Tiago Santos de Souza, de 25 anos, voltou a ser preso, na noite desta terça-feira (20), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp Atlântico) e da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima informou que havia um criminoso armado em uma região conhecida como Baixa Fria. Em seguida, Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) solicitaram apoio da Rondesp Atlântico e realizaram o novo flagrante.

Após a ação policial, Tiago foi apresentado na Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves, na capital baiana.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *