SMTT realiza manutenção da sinalização de vias e semáforos

Mantendo a rotina de trabalho que tem mudado, definitivamente, a imagem de Itaberaba, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) está realizando a manutenção e reparação periódica dos Semáforos da cidade, além da revitalização de toda a sinalização horizontal das ruas do centro comercial e das principais avenidas do município.

Na revitalização das vias, que inclui as faixas de pedestres, os estacionamentos de motos e carros, as linhas de bordo, divisores de fluxo, linhas de eixo, redutores de velocidade (quebra-molas), está sendo utilizada a pintura a quente com tinta termoplástica estrudada, aplicada através do processo de aspersão que garante maior durabilidade, além de evitar marcas nos veículos.

Com a mudança para a pintura a quente, a expectativa é de que a próxima manutenção seja necessária daqui há um ano, no mínimo. Economia grande já que, com a pintura fria, a partir de 30 dias da aplicação começava a apresentar sinais de deterioração. Já a manutenção dos Semáforos inclui a substituição de peças e a reprogramação eletrônica dos equipamentos.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios