Shows de Canindé e Estaca Zero provocaram paixões no forró de São Pedro do Iguape

Em 44 anos de festejos sucessivos, o São Pedro do Iguape em Boa Vista do Tupim transforma em uma tradição das festividades rurais da Chapada Diamantina

O cancioneiro Canindé emocionou multidões no Iguape.

Uma bela noitada de muito forró, alegria, paixão dançante e muita musica boa, arrastando as  multidões de foliões de uma praça para outra, na disputa dos espetáculos musicais que rolaram na noite do sábado, 6, tendo como principais atrações o forrozeiro Canindé e a Banda Estaca Zero. A emoção e a sofrência tomaram conta da multidão de casais que dançaram coladinhos ao ouvir a consagrado sucesso “Senhorita”, de Canindé: “Minha meiga senhorita o que eu tenho é quase nada, Mas tenho o sol como amigo, Traz o que é seu e vem morar comigo, Uma palhoça no canto da serra será nosso abrigo, Traz o que é seu e vem correndo, vem morar comigo”. E rolaram tantas outras como “Casinha Branca”, “Canteiros” e “Chão de Giz”, com aquela sonorização de musica saudável aos ouvidos e sentimentos.

O prefeito Dinho e o vereador Cau do Iguape, foram os principais anfitriões da festança.

A Banda Estakazero também muito aplaudida agitou seus sucessos, além dos shows com os cantores regionais João Almeida, Cléo Trapiá e Alex Ouro e a Banda BateStaka, completaram a alegria do público numa das melhores festas de São Pedro da Chapada Diamantina.

Ao pé do mega palco o povo brincou a noite do sábado até o domingo raiar.

Os convidados lotaram a casa do vereador Cau do Iguape, que recebeu os colegas do legislativo tupinense, delegações de visitantes dos municípios vizinhos, além do líder politico e prefeito Dinho Campos (PSDB), que acompanhou de perto toda a festança dos seus conterrâneos ao lado da 1ª Dama Maria do Socorro, muitas lideranças politicas e o povão.

Veja na Galeria do São João do Iguape 2019, as imagens que deixaram saudades em quem curtiu tanta paz e alegria daquele bom forró:
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios