Seleção de Itaberaba treina para Torneio no oeste baiano

A Seleção de Futsal de Itaberaba (categoria adulto/masculino) está treinando, há mais de uma semana, para o Torneio 24h que vai ser realizado — entre os dias 23 e 24 de novembro — no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no extremo oeste do estado da Bahia. Apesar do curto espaço de tempo para a preparação, a Comissão Técnica está confiante no bom desempenho da equipe itaberabense.

No total, 18 atletas foram convocados pelo técnico Pucaia que conta, ainda, com o auxiliar Buy e o atendente Luizinho. Os atletas convocados são os seguintes: Robinho, Nailton, Davi, Erick, Alex, Diego, Buru, Kor, Iure, Luís, Artur, Claiton, Jonas, Bebe, Lukinha, Jão, Rodrigo e Suel. O grupo trabalha duro para adquirir preparação física, técnica e tática, além do ritmo de jogo, necessários para uma boa atuação.

A participação da nossa Seleção Masculina de Futsal no Torneio 24h de Luís Eduardo Magalhães conta com o apoio da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), além de parcerias que estão sendo firmadas com o comércio local e outras instituições públicas. A viagem da delegação está confirmada para o dia 22 de novembro.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios