SecultBA promove oficinas para Elaboração de Projetos em Itaberaba

O Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), com o objetivo de fomentar a Cultura através das suas diversas modalidades, está percorrendo todos os territórios de identidade da Bahia para promover os Editais Setoriais de Cultura 2019 (que estão com inscrições abertas até o dia 8 de outubro), através de Oficinas Gratuitas de Elaboração de Projetos.

Em Itaberaba, a Oficina Gratuita de Elaboração de Projeto vai ser realizada — no próximo dia 27 de setembro (sexta-feira), das 14h às 18h — no Centro de Atendimento à Educação Básica e Formação Continuada (CENACON) Pe. Giovanni Caneva, localizado na rua Raul Rocha, S/N, no Independente.

A Oficina Gratuita de Elaboração de Projeto é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Governo do Estado, por meio da SeculBA. Para participar da Oficina de Itaberaba, CLIQUE AQUI ou preencha o formulário abaixo:

Editais Setoriais de Cultura 2019

No total vão ser 19 Editais Setoriais. Podem participar pessoas jurídicas de direito privado que tenham entre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural; associações, fundações, sociedades simples, empresariais e Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli); pessoas físicas maiores de 18 anos; microempreendedores individuais (MEI); e cooperativas, grupos e coletivos culturais.

O candidato precisa comprovar residência na Bahia há, pelo menos, três anos. As inscrições para os Editais Setoriais poderão ser realizadas pela internet, por meio do Sistema de Gerenciamento de Fomento à Cultura – Clique Fomento, disponível no site siic.cultura.ba.gov.br.

Para alguns editais, é possível se inscrever também por meio físico, através de envio de formulário devidamente preenchido, em envelope lacrado e identificado (destinatário, nome do edital e nome da proposta), por Sedex dos Correios, serviço similar, ou carta registrada com aviso de recebimento (AR), para Rua Chile, 22, Caixa Postal 51 – Agência Central Salvador, Praça da Inglaterra, s/n, Comércio, CEP 40.020-970, Salvador-BA. Para saber mais, CLIQUE AQUI!

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios