Secretaria de Saúde de Boa Vista do Tupim passa fornecer serviços médico de Cardiologia.


A Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretaria de Saúde, passou a promover serviços médico na área de Cardiologia. O Profissional responsável é Dr.Luiz Passos, que realizará atendimento especializado.
Os usuários interessados devem agendar as consultas previamente na unidade de Saúde.
Durante a consulta, o paciente também pode realizar o eletrocardiograma, exame que avalia o ritmo do coração e o número de batimentos por minuto. Esse exame permite identificar, por exemplo, arritmias cardíacas e alterações no ritmo do coração.
Segundo o médico cardiologista o acompanhamento é feito independente da doença, seja pressão alta, insuficiência cardíaca ou outros, “O trabalho é para melhorar a qualidade de vida desses pacientes que já possuem um problema no coração, mas também há consultas preventivas. O foco é mudar o prognóstico, a história natural da doença, proporcionando ao paciente melhora na qualidade de vida, prevenindo doenças e, consequentemente, as internações”, explica.
O prefeito Dinho, salientou o fortalecimento nos serviços de saúde, e destacou a importância dessa conquista para a população, cujo o objetivo é de atender, de forma rápida, as altas demandas, facilitando e melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios