Secretária de Educação visita escola Florestan Fernandes para entregar geladeira nova e fardamentos para alunos

A escola recém inaugurada recebeu a visita de Vilma Arruda

Buscando sempre dotar a Rede Municipal de Ensino com as melhores ferramentas e condições para o pleno desenvolvimento escolar dos alunos e professores, a Prefeitura de Boa Vista do Tupim, através da Secretária de Educação, Vilma Arruda, visitou nesta quarta feira (19) a Escola Florestan Fernandes, no Assentamento Bandeira para entregar uma nova geladeira e fardamentos novos para os alunos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a prefeitura municipal, adquire fardamentos para os alunos da rede municipal e tem investido permanentemente na infraestrutura das escolas. Para a Coordenadora Pedagógica – Clebiana Leite, a atual gestão tem dado o suporte necessário para a boa prática educacional “A gestão tem investido em formação pedagógica e na infraestrutura das escolas. Além de equipamentos, foram comprados veículos zero km que possibilitam um melhor deslocamento e acompanhamento da rotina escolar” ressaltou.

Pais, alunos e profissionais da educação agradeceram o empenho da SEMEC e do prefeito para atender aos pleitos dos assentados. Inclusive, colocando uma professora para trabalhar especificamente com os alunos da educação infantil, algo reivindicado faz muito tempo pelos pais dos alunos.  “Estamos felizes com o apoio da prefeitura e os pais dos alunos tem comemorado as conquistas para o assentamento Bandeira. Relatam que a educação está sendo levada a sério” finalizaram as professoras Elizangela e Rosana.A Secretária de Educação fez questão de lembrar que estavam visitando uma escola recém-inaugurada pela atual gestão “A nossa equipe está presente a todo momento na vida escolar e os nossos profissionais são bem capacitados. Já inauguramos diversas escolas e o investimento em equipamentos e nos materiais para os alunos tem sido constante. A melhoria da educação tem que ser sempre a nossa prioridade”   disse Vilma Arruda.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios