São Pedro de Testa Branca 2019

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgou a Grade Oficial da tradicional Festa de São Pedro do Povoado de Testa Branca que acontece no próximo dia 20 julho (sábado) e vai contar com a apresentação de Quadrilhas Juninas e muito arrasta pé com o Sanfoneiro Antônio Vermelho, Roquinho do Forró e os Moreninhos da Pisada.

O São Pedro de Testa Branca é realizado há 36 anos e atraí a atenção de centenas de pessoas — tanto da cidade quanto da zona rural — que, todos os anos, participam do evento, lotando o Povoado localizado a cerca de 15km da sede do município. Segundo a Secult, todas as providências estão sendo tomadas para que, mais uma vez, a Festa aconteça na mais completa segurança para todos.

Este ano, a Abertura Oficial do São Pedro de Testa Branca vai acontecer às 20h, com as apresentações das Quadrilhas Juninas que participaram do Concurso do Arraiá da Ita 2019 — Furdunço, Brilho do Luar e Vai que Dá. A partir das 22h começam os shows com o Sanfoneiro Antônio Vermelho, Roquinho do Forró e, já na madrugada de domingo (21), os Moreninhos da Pisada.

GRADE OFICIAL DO SÃO PEDRO DE TESTA BRANCA 2019

20h Abertura Oficial (Quadrilhas Juninas)
22h Sanfoneiro Antônio Vermelho
0h Roquinho do Forró
2h Moreninhos da Pisada

O São Pedro de Testa Branca 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secult, com o apoio das secretarias municipais de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri), de Educação (Seduc), de Saúde (Sesau) e de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios