Samsung anuncia o Galaxy Buds Plus, seus novos fones sem fio

Durante o evento Samsung Unpacked, realizado nesta tarde de terça-feira (11), a empresa oficializou o lançamento dos novos fones de ouvido sem fio da marca: o Galaxy Buds Plus. O design é bastante semelhante ao antecessor, mas a sul-coreana promete diversas melhorias.

Os fones chegam custando ao mercado US$ 149 (cerca de R$ 640), e estarão disponíveis nas cores preto, branco e azul. Nas especificações, os periféricos prometem bateria muito mais duradoura, com até 11 horas com uma única carga, com o estojo estendendo essa capacidade para 22 horas. Caso estejam sem carga alguma, carregá-los por três minutos proporcionará, em média, uma hora de reprodução.

Por falar em bateria, os fones possuem 85 mAh de capacidade; o estojo possui 270 mAh, com uma entrada USB-C para carregamento. Além da possibilidade de carregamento por indução, assim como o modelo anterior. 

A integração de drivers dinâmicos duplos prometem oferecer maior fidelidade no áudio reproduzido, em comparação com o modelo anterior. Com alto-falantes duplos para graves profundos e agudos definidos, a reprodução promete ser bastante fiel ao material original. 

Com os novos fones, a empresa implementou três microfones externos, que a Samsung informa que ajuda a melhorar o desempenho de chamadas de voz. Os fones possuem sensores de proximidade, toque, detecção de ouvido e acelerômetro.

Além das novas especificações, há um botão de atalho que leva o usuário diretamente ao Spotify. Para isso, basta pressionar e segurar o fone esquerdo. Após a ação, o aplicativo é aberto no telefone e a reprodução se inicia.

Mesmo com as inovações, a Samsung não implementou um sistema de cancelamento de ruído ativo. Embora seja a principal vantagem dos AirPods Pro (concorrente direto da Samsung), a empresa ainda não decidiu por implementar um sistema desse tipo.

Galaxy Buds Plus:

  • Conexão: Bluetooth 5.0 
  • Funcionalidades: controles personalizáveis, comandos de voz e carregamento sem fio
  • Bateria: 85 mAh para os fones e 270 mAh para o estojo
  • Autonomia: 11 horas do fone + 11 horas do case
  • Sensores: acelerômetro, proximidade detecção de ouvido e toque
  • Compatibilidade: Android e iOS

Via: The Verge

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios