FlashMilagresVale do Jequiriçá

Sábado que vem tem Festa de São Pedro no Distrito de Tartaruga no município de Milagres

O forró será animado pelas Bandas Paixão Cigana e Amantes da Lua e os forrozeiros Berg Ribeiro e Zay Rios

A Banda Paixão Cigana será uma das atrações do São Pedro de Tartaruga neste final de semana.

Muito forró vai animar a população do município de Milagres e vizinhança, no próximo sábado, 7, com a Festa de São Pedro que acontecerá no Distrito de Tartaruga. Dentre as atrações musicais estão as Bandas Paixão Cigana e Amantes da Lua, além dos cantores e suas sanfonas, Berg Ribeiro e Zay Rios, que se apresentarão sobre o Trio Elétrico Tapajós, agitando as multidões com os ritmos nordestinos.  Os shows começam a partir das 20 horas e segue até o raiar do dia de domingo.

O evento é mais uma ação cultural promovido pela Prefeitura  Municipal, na gestão do Governo da Reconstrução, que promove o resgate das tradições juninas no Distrito, cuja festa costuma atrair multidões da cidade vizinha de Amargosa e demais municípios da região do Vale do Jequiriçá. Os festejos de São Pedro movimenta a economia local e gera oportunidade de tralho e renda para muitos famílias, além da diversão pública que propicia para a alegria do povão.

Banner com a programação circula nas redes sociais.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *