Ricardo Mascarenhas é eleito presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde

Governo Estadual deverá investir R$25.0 milhões na construção da Policlínica Regional de Saúde

Os prefeitos Ricardo (Itaberaba) e Manoel (Mucugê) foram eleitos presidente e vice do consórcio de saúde.

Em assembleia do Consórcio Interfederativo de Saúde do Piemonte Paraguaçu, realizada na manhã desta sexta-feira no auditório do Bela Vista Web Hotel, em Itaberaba, os 25 prefeitos dos municípios consorciados elegeram, por unanimidade, o prefeito Ricardo Mascarenhas no cargo de presidente e o prefeito Manoel, do município de Mucugê, como vice-presidente, para gerir a entidade que vai implantar em convênio com o Governo do Estado da Bahia, uma Policlínica Regional de Saúde. “Esse é um momento histórico, que marca a Chapada unida para garantir saúde e qualidade de vida para a população de toda a Chapada Diamantina”, disse o prefeito Ricardo.

Ricardo conduziu os colegas prefeitos em visita de inspeção na área do Cajazeiras, sendo acompanhado por Ivan Almeida (Ibiquera), Guildma e Ivan Curinga (Nova Redenção) e outros.

Logo após a solenidade de posse, os prefeitos visitaram o as áreas do extinto Clube de Campo… … Cajazeiras e a área contígua da extinta 5ª Residência do DERBA, local onde o governo estadual construirá a moderna Policlínica Regional de Saúde. A comitiva esteve acompanhada pelo Coordenador Estadual de Consórcios de Saúde, Nelson Portela, que anunciou a previsão de investimentos em torno de R$25.0 milhões pelo Governo da Bahia na construção da policlínica.

Prefeitos registraram presença em frente aos imóveis do DERBA e Cajazeiras, onde será edificada a Policlínica Regional de Saúde.

Recepcionados pelo gestor Ricardo Mascarenhas, o evento contou com a participação dos prefeitos João Lúcio (Andaraí), Dinho Campos (Boa Vista do Tupim), Ivan Almeida (Ibiquera), Valdes Britto (Itaetê), Marcos Mota (Lajedinho), Marcão Araújo (Lençóis),  Mary Sampaio Macajuba), AdeiIlton Meira (Marcionilio Souza), Manoel Luz (Mucugê), Guilma Soares (Nova Redenção), Ricardo Guimarães (Palmeiras), Joyuuson Vieira (Utinga), Fabio Lago Sul (Seabra), Elter Bastos (Wagner), o vice prefeito Carlito de Vavá (Iaçu), o secretário Marcos Paulo (Piatã), assessores e lideranças populares.

Prefeitos e lideres polítricos falam em videos sobre a importância do Consórcio Interfederativo de Saúde e a Policlínica Regional.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios