Ricardo Mascarenhas divulga card sobre coronavirus em tom de feick news

Postagem de Ricardo.

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Neste domingo, 22, o prefeito de itaberaba Ricardo Mascarenhas divulgou em suas redes sociais um card sobre coronavírus no município  em tom de mentira, como se fora uma feick news. Espalhando a brincadeira sobre tema tão sério, Ricardo recomenda que os internautas a  não compartilharem.

Aviso prévio

Ssecretário João Rodrigues em visita aonçõ Roger, enfermo, recluso em casa.

Em nota oficial o do secretário João Rodrigues, da Saúde, odontólogo, divulgou no domingo passado, o resultado do teste do primeiro caso suspeito para Covid19 em Itaberaba com resultado negativo. Ele visitou o patriarca e jornalista Salvador Roger, 73, enfermo por câncer no pulmão direito. Roger alertou a cidade no início do mês sobre a circulação do vírus, em vídeo que circula nas redes sociais, isolando toda família.

 

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios