Revoltados com mau atendimento, empresários da cidade de Iaçu pedem a substituição do gerente do Banco do Brasil

Única agencia bancária da cidade, Banco do Brasil é alvo de Abaixo Assinado dos comerciantes contra o mau relacionamento da gerencia

Centro comercial de Iaçu.

Denunciando o baixo nível de relacionamento do Banco do Brasil em Iaçu, dezenas de empresários e produtores subscreveram um Abaixo Assinado pedindo a saída do novo gerente, Ângelo Luiz Pinto Santos. Tendo assumido a agencia há apenas três meses, o novo gerente conseguiu acumular várias queixas contra sua administração em órgãos como Sac BB, Ouvidoria BB e o Banco Central, revelam os empresários no Abaixo Assinado que foi encaminhado à redação do jornal O Paraguaçu.

Os reclamantes são cliente tradicionais da agencia BB, com elevada movimentação bancária por seus negócios nos diversos ramos como o agronegócio, polo das indústrias cerâmicas, imobiliário, comércio, serviços e segmentos das pessoas físicas. “Apesar de possuirmos e demandarmos diversos negócios, ele não nos atende

nos trata de forma descortês”, reclamam os empreendedores que revelam ser obrigados a migrar para outras instituições. “Esse gerente não faz negócio com nenhum cliente”, protestam.

Economia prejudicada

Empreenderes iaçuenses reclamam da falta de relacionamento da Agencia do Banco do Brasil.

“A postura truculenta a antiética” do gerente Ângelo Pinto vem causando danos na economia iaçuense, onde produtores prejudicados pela seca prolonga “não conseguem renegociar suas dívidas, nem com base na Lei aprovada no Congresso Nacional”, aponta o Abaixo Assinado, onde consta que até os pobres mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida, não conseguem renegociar seus débitos.

Nossa reportagem tentou ouvir o gerente da agencia, porém, não conseguiu consolidar a chama telefônica.

Diversas personalidades subscrevem o Abaixo Assinado, dente empresários urbanos e produtores rurais, inclusive o prefeito Adelson Oliveira, cujo movimento da prefeitura é todo realizado através a agência local do BB. Endossam também os empreendedores João Hélio Macedo dos Santos, Ronaldo Possidônio Sampaio, Aurélio Alves de Oliveira Filho, Maria da Conceição Ribeiro e muitos ouros. O documento foi encaminhado à presidência do Banco do Brasil, em Brasília e às superintendências Regional de Feira de Santana e da Bahia, na capital baiana.

Leia a integra do Abaixo Assinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *