Resultado da prova discursiva do concurso da Embasa é divulgado

Imagem- Correio*

O resultado da prova discursiva do concurso público da Embasa foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do certame. Os candidatos podem verificar a classificação na internet,por meio deste site.

O resultado da prova objetiva já tinha sido divulgado no dia 7 de agosto. Foram oferecidas 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior. As vagas são destinadas a 64 municípios, em Salvador, região metropolitana e interior. Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

As vagas de nível superior são oferecidas aos profissionais com formação em ciências contábeis; análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação; engenharia civil ou engenharia de produção civil; engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental; e engenharia elétrica.

As vagas de nível médio-técnico são destinadas para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto.

O prazo de validade do concurso será de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Embasa, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa da empresa.

Por G1

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios