Planserv garante ao site de O Paraguaçu que todos os associados serão atendidos na rede de saúde

A direção do PLANSERV (Pano de saúde dos servidores públicos do estado da Bahia), encaminhou por e-mail, assinado pela jornalista Carla Santana Cunha, uma nota de esclarecimento em resposta à matéria intitulada “Servidores Públicos são prejudicados pela “cota” imposta ao PLANSERV pelo Governo do Estado”, publicada no dia 4, mediante informações e criticas do presidente Marcos Maurício, do SINDPOC. Na nota, o Planserv assegura que  os servidores beneficiários serão atendidos por toda a rede de clinicas e hospitais conveniados, mas nada disse sobre a existência das “cotas” de atendimento, criticada pelo sindicalista.

Veja a integra da nota do Planserv:

Ao Site Paraguaçu

Planserv garante que todos serão atendidos indistintamente.

Em resposta à matéria publicada neste site, o Planserv informa que o atendimento aos beneficiários do plano permanece dentro da normalidade em toda a sua rede credenciada na capital e no interior. Ressalta, ainda, que os hospitais, clínicas e demais unidades de atendimento estão orientados pelo Planserv a não recusar atendimento aos seus usuários. Ao contrário do que foi divulgado equivocadamente por terceiros, não houve cancelamento de serviços credenciados ou descredenciamento de hospitais.

Qualquer beneficiário que encontrar dificuldade para ser atendido deve comunicar o fato imediatamente ao Planserv, para direcionamento, através da Central de Relacionamento disponível através dos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) e (71) 3402-3700 (chamadas de celular). Outra opção é acionar a Ouvidoria Geral do Estado, através do endereço www.ouvidoria.ba.gov.br.

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