Rede NUMERC de supermercados consolida-se inaugurando Central de Compras

O empreendedor Florisvaldo Oliveira, destacou a importancia da Numerc na dinamização do comércio local.
O empreendedor Florisvaldo Oliveira, destacou a importancia da Numerc na dinamização do comércio local.
As micros e pequenas empresas de mercadinhos de Itaberaba optaram por uma ação inovadora ao se unirem e formarem a Rede Numerc de Supermercados, agregando através do associativismo o marco inicial de 24 empresas, que nesta quinta-feira, pela manhã, inauguraram festivamente a sede da Central de Compras, na Praça da Feira Livre João Almeida Mascarenhas. Inúmeros empresários e autoridades compareceram ao evento que atraiu a presença da gerencia regional do Sebrae e de delegações das redes de Alagoinhas, Feira de Santana e Salvador. “Após anos de muitas lutas, superando o individualismo e as adversidades naturais da concorrência nos negócios, a NUMEERC nasce do grande espirito de compromisso e união destes pequenos empresários, com capacidade para realizar uma revolução comercial em nossa cidade”, disse emocionado o presidente da nova entidade empresarial Florisvaldo Soares de Oliveira.

Dinamizando dos negócios

A Numerc nasce com o recorde de participação de 24 empresas, concentrando empresários e mulheres empreendedoras.
A Numerc nasce com o recorde de participação de 24 empresas, concentrando empresários e mulheres empreendedoras.
Diversos oradores destacam a importância da união dos pequenos empresários em rede, cujo objetivo é a redução de custos operacionais, aliado a melhores resultados nos negócios mediante a compra unificada de grandes estoques, gerando assim maior margem de oferta de menores preços para os consumidores. Falando pelo Sebrae o gerente regional Izailton Reis confirmou a parceria na formulação da cadeia de compras e comercialização; Os dirigentes das entidades empresariais Francisco Queiroz (CDL) e Josué Teles (SindiSuper de Salvador) destacaram que a união do empresariado gera uma nova força capaz de exigir políticas públicas para fortalecimento do setor.

Lançamentos

O momento foi marcado pelo lançamento de novos produtos a exemplo do Café Sagrado, produzido pelo Grupo Flor da Chapada; a cerveja Devassa pilsem pela Distribuidora São Pedro/Brasil Kirim e as deliciosas barrinhas de cereais Naturita, produzidas pela agroindústria da cooperativa do abacaxi Coopaita.

Presenças

Trajando a camisa padrão da Numerc, os empresários associados receberam mais de uma centena de convidados como Mauro Bastos, presidente da Rede ABase de Salvador que reúne 18 empresas; pelo Sebrae Lúcia Leite e Dini Ricardo; a delegação da NossaRede de Alagoinhas, presidente Raimundo e dirigentes Jean, Álvaro, Valmir, Leandro e Jaime, com 14 associados e 19 lojas; e Rede VemK de feira de Santana com 18 associados, representada pelo presidente Leandro Leal e os dirigentes Lucas, Wesley, Adriano, Luiz Artur, Raquel, Rozeno, Mariza, Samuel, Adenilson, Roque, Sara, Vinicius e Nilton.

Diretoria

Acompanhando todo o cerimonial a diretoria da Rede Numerc, tendo Florisvaldo como presidente, está assim formada: Gilvan Fernandes, vice-presidente; João Pereira, diretor administrativo; Gilvan Pereira Oliveira, diretor financeiro; Joedilson Mascarenhas Assis, diretor comercial e marketing; tendo Erivaldo Silva Bispo como presidente do Conselho Fiscal.

Central de Compras da  da Numerc na Nova Feira Livre.
Central de Compras da da Numerc na Nova Feira Livre.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios