Boa Vista do TupimFlashNotícias da Chapada Diamantina

R$25 Mil Reais em prêmios serão distribuídos na 37ª Festa dos Vaqueiros de Boa Vista do Tupim

A premiação tem sido uma das atrações para a presença de centenas de peões de vaquejada na 37ª Festa dos Vaqueiros de Boa Vista do Tupim, que vem sendo organizada pela Prefeitura Municipal para acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30, quando a cidade vai atrair milhares de turistas e visitantes para curtir uma das maiores festas country da Chapada Diamantina.

Muitas atrações musicais vão desfilar nos três dias com os shows já anunciados com a Banda Sela Vaqueira e os cantores e trios nordestinos Amado Basílio, Alex Ouro, Mauricio Neves e Ivan Junior. Muito forró e musical da sofrência vão agitar a rapaziada diante de tantas mulheres bonitas que virão de todas as paragens, em especial a moças fogosas das serras e vales tupinenses.

A programação montada pela prefeitura apresenta as belas amazonas  Flaviana Souza e Gabriela Mendes como Rainhas e Iara Lima como Princesa, tenho como animador da festa e da peãozada o aboiador Jorbas Nascimento. A Comissão Organizadora composta por vários voluntários e a Equipe de Eventos da prefeitura, tem como presidentes os vaqueiros Gal da Serra Azul e Joelson da Santa Emília.

Cartaz apresenta a programação completa:

 

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *