R$ 6.3 milhões em negócios demostram o Sucesso da 3ª ExpoParaguaçu

Concentrando varias feiras como as da Agricultura Familiar, de aves e pequenos animais, de Caprinos e Ovinos, de Animais de Alta Genética, além de mostras de competições de animais de raça Leilões e Exposição de maquinas e equipamentos agrícolas, a 3 Expo Paraguaçu, conforme seus organizadores, alcançou sucesso total em suas rodadas de negócios, que somaram a cifra de R 6.3 milhões, superando em 40% os resultados das feiras anteriores. ‘Sucesso em participação dos produtores, com animais das melhores genéticas; comemorou o Prefeito Ricardo Mascarenhas, ao final do evento.

Realizado por cinco dias 20 a 24, a 3 Expo Paraguaçu atraiu grande publico, com muita gente curtindo os shows, realizando compras, ou saboreando petiscos como os que foram fornecidos pelo 1 Festival Gastronômico, que teve como vencedor o prato ‘Peixury”, composto de peixe e Ouricuri, cuja votação online por mais de 3 mil internautas, lhe rendeu 1,061 votos, ou 34,8% do total.

Apesar das fortes chuvas que cobriram toda região no final de semana, as atividades da feira não foram interrompidas, concretizando-se bons negócios durante o Grande Leilão Genética e Produção, proporcionado pela criadora alagoana, Josilene Cardoso, conhecida ‘Rainha do Gado de Leite’ da bacia leiteira de Mirador do Negrão /AL. As vendas também animaram o setor de maquinas agrícolas, motivou as Feiras Territorial da Agricultura Familiar, a 3 Feira de Aves e Pequenos Animais; a Feira de Gado Leiteiro, que atraiu produtores de Amargosa, o Festival de Criadores do Cavalo Campolina e a 1 Etapa da Copa de Pascoa de Caprinos e Ovinos, que atraiu criadores de Ipirá e Território do Jacuípe.

Realizada pela Prefeitura de Itaberaba em parceria com o Governo do Estado, a 3 Expo Paraguaçu integrou a programação do      Aniversario da cidade que culminou no dia 26, tendo a feira abrigado ainda a distribuição de 500 mil alevinos aos pescadores e agricultores, que melhorarão a piscosidade de acudes e aguadas em suas propriedades;

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios