PSL anuncia que lançará candidato a vereador em Itaberaba nas eleições de 2020

O jovem presidente Luiz Santos, anuncia disposição do PSL para 2020.

Em visita à redação de O Paraguaçu, nesta segunda-feira, 26, o jovem presidente do PSL de Itaberaba, Luiz Santos, disse que o partido do presidente Bolsonaro pretende lançar candidatos a vereador neste município, nas eleições de 2020. “O partido tem crescido bastantes depois da eleição do nosso presidente, e muitas pessoas estão chegando e manifestando interesse em se filiar e até ser pré-candidato a vereador”.

Luiz cita que essa preferencia local pelo PSL cresceu a partir do movimento “Direita Chapada”, que articulou na cidade e na região a eleição do presidente Jair Bolsonaro. As grandes carreatas que conseguimos articular com o apoio de muitos amigos, atraíram muita gente que sempre lutou pelo fim da corrupção e o fim da velha politica, defendendo as mudanças que nosso Brasil precisa pra crescer.

O jovem politico Luiz foi recebido por nosso editor Salvador Roger.

No Estado da Bahia o partido conta com três deputados estaduais, Capitão Alden e Talita, além do Pastor Tom, eleito pelo Patriota, filiou-se ao PSL, devido a Cláusula de Barreira que extinguiu aquele partido. Conta também com a deputada federal Dayane Pimentel eleita pela legenda.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios