CulturaFlashMilagresVale do Jequiriçá

Programa Cinema na Praça leva diversão ao povo de Milagres

No escurinho do cinema, olhos atentos às emoções da telona.

Em um toldo montado na Praça do Coreto, equipado com cadeiras e tela de projeção de longas metragens, atraiu a população milagrense que curtiu as sessões de cinema que foram ofertadas no sábado, 15. Muita animação e até show musical animou a praça naquela noite de cinema, inclusive com direito a pipoca.

O projeto montado pela Prefeitura de Milagres teve por meta promover o entretenimento e as artes cinematográfica, para pessoas que gosta da arte, valorizando os que nunca foram a um cinema.

O evento abriu a bilheteria gratuita a partir das 18h00 horas e 20h00 com duas sessões e o limite de 100 ingressos por sessão para assistir  filme de Classificação 12 anos.

A película apresentada foi um sucesso internacional, o filme Rampage: Destruição Total. 

O filme traz uma critica sobre a transformação de animais em cobaias da ciência. Na estória, Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

O público gostou das cenas emocionantes do roteiro. 

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *