Presidente da ABABA João Duran, convida a população para participar Feira de Artes da Primavera

O ativista cultural e artesão João Duran, revela que a feira trará muita originalidade.

A capital baiana vai dar as boas-vindas à estação mais florida do ano com um evento no Campo Grande que reúne aspectos culturais de diversas cidades baianas, como do Recôncavo. Na sétima edição, a Feira de Artes da Primavera, promovida pela Associação dos Artesões da Bahia (Ababa), vai reunir 300 expositores a partir desta terça-feira, 18. O evento segue até 23 deste mês, sempre das 9h às 21h.

A feira também terá exposição de uma variedade de plantas e flores, pratos da culinária regional, além de atrações musicais. O evento faz parte da programação do Festival da Primavera, que é realizado pela Prefeitura de Salvador. 

Nesta edição, a grande novidade é Vila do Recôncavo, uma ala cultural integralmente voltada para a cultura desta região do estado. “Esse é parte de um movimento de valorização dos profissionais, é muito importante para os artesãos”, destacou João Duran, coordenador-geral da Ababa.

Música

Banner circula nas redes sociais promovendo o evento.

Todos os dias, quem for à feira de artes ainda contará com a animação de grupos musicais que se apresentarão a partir das 16h. Será possível conferir atrações como violão flamenco, pop rock e chorinho. Este último ritmo está previsto para ser apresentado no domingo, quando o evento será encerrado.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios