Prefeitura publica Extrato de Contrato para Reforma do Regional

A Prefeitura de Itaberaba publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) dessa sexta-feira (29), o Extrato de Contrato da contratação da empresa de engenharia para reforma e adequação do espaço físico e ampliação, visando a implantação de leitos de UTI no Hospital Regional de Itaberaba (HRI), de acordo com o Termo de Convênio celebrado com o Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

A empresa contratada através da licitação realizada na última semana foi a METRO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. O regime de execução do contrato é o de menor preço por empreitada global. O valor global é de R$ 15.654.627,45 (Quinze milhões seiscentos e cinquenta e quatro mil seiscentos e vinte e sete reais e quarenta e cinco centavos), e compreende materiais, mão de obra, bem como encargos sociais, seguro e quaisquer outros encargos legalmente estabelecidos.

O prazo para execução das obras e serviços, objeto do Contrato, será de 2 anos — no período de 28 de novembro de 2019 até 28 de novembro de 2021 —, contados a partir da Ordem de Serviço, que será emitida pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), através do titular da pasta. CLIQUE AQUI, para conferir a íntegra do Extrato publicado no DOM. (Clique nas “Setas” da visualização abaixo para navegar no Documento)

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios