Prefeitura promove serviços e cidadania nos bairros de Itaberaba

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), realiza — na próxima terça-feira (29), a partir das 15h — o Social no Bairro, uma ação que vai levar serviços de assistência social para os bairros mais carentes do município. A 1ª edição vai ser realizada na Praça da Rua 3 do Bairro Irmã Dulce.

Durante o evento, vão ser realizados atendimentos jurídicos, cadastros e atualizações do Bolsa Família e da Tarifa Social (de energia elétrica e água), agendamentos para a emissão da 1ª via da carteira de Identidade, além de isenções para emissão da segunda via de documentos civis e a confecção de Currículo para o 1º Emprego.

Paralelo aos serviços de cidadania, vai ter também Salão de Beleza com a realização de cortes de cabelo, limpeza de sobrancelha, escova e prancha, além de brinquedoteca com pintura facial e pula-pula para as crianças. Todos os serviços oferecidos pelo Social no Bairro vão ser totalmente gratuitos, com foco nos moradores do bairro atendido.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios