Prefeitura entrega novos kits com equipamentos a agentes de combate a endemias

Ação integra a política de valorização dos profissionais da saúde implementada na gestão do prefeito Dinho e que garante mais qualidade ao trabalho de combate às arboviroses colocado em prática pela Prefeitura de Boa Vista do Tupim em benefício da população

O secretário de saúde Gustavo Mendes entregou, nesta quinta-feira (21), a agentes de combate a endemias da de Boa Vista do Tupim, novos kits contendo equipamentos individuais de trabalho. A iniciativa integra as ações da gestão do prefeito Helder Lopes de valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho de controle à doenças e visa  promover mais qualidade ao serviço ofertado à população.

Durante a entrega, o secretário Gustavo destacou a importância dos novos itens entregues, para a efetivação das ações de combate às arboviroses como dengue, chikungunya e zika vírus na cidade. “Além de garantir uma melhor apresentação e identificação de nossos agentes no trabalho de porta a porta nas ações de combate às endemias, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições à execução desse trabalho que é fundamental para garantir a saúde da população”, afirmou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios