Prefeitura doou mais de 300 lotes para famílias sem-teto, criando novo bairro na cidade de Boa Vista do Tupim

Nascerá um novo bairro com mais de 2.000 pessoas, ampliando a expansão urbana da cidade

Emocionada, a mãe sorteada beijou o prefeito Dinho, em pleito de agradecimento.

Foi um momento de muita alegria popular, marcada por muita emoção, o sorteio de centenas de lotes urbanos promovido pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, hoje pela manhã, entrando pela tarde desta quinta-feira, 30, beneficiando as famílias sem-teto, que há anos sonham com o benefício da própria moradia. O prefeito Helder Lopes Campos Dinho (PSDB) participou diretamente dos momentos do sorteio, sendo abraçado e beijado por tantas mães beneficiadas. Ao seu lado, o vice prefeito Léo Satélite (PMDB) ajudou na cerimônia de distribuição dos lotes que formarão o Loteamento, registrando as presenças de todos os vereadores da bancada da situação que prestigiaram o evento de grande efeito social.

O velho trabalhador abracou o prefeito Dinho, agradecido.

“Estamos fazendo justiça, diante de muitas mães e jovens trabalhadores, que em breves dias poderão construir e habitar sua própria moradia”, disse o prefeito Dinho, diante de tantas pessoas que lhe agradeceram, anunciando que a meta do Governo da Reconstrução é distribuir mais de 400 lotes durante a atual administração.

Novo Bairro

A multidão de centenas de beneficiários lotou o local do sorteio.

As famílias sem-teto que estão sendo beneficiadas como os lotes doados, construirão suas moradias no Loteamento Vila da Reconstrução, situado em área ao final da Avenida das Populares. Ali vai surgir um novo bairro fortalecendo a expansão urbana da cidade, onde serão assentadas mais de 2.ooo pessoas. O local é favorecido por diversos fatores como, disponibilidade de espaços adequados para praças e equipamentos públicos, a exemplo de futuras escolas, creches e área de lazer, conforme já foi noticiado por reportagem de O Paraguaçu.

O vice Léo Satélite esteve sempre ao lado na distribuição dos lotes.

O terreno da Vila da Reconstrução apresenta leves aclives que serão disciplinados pelo ordenamento das praças, ruas e lotes, sendo a maior parte da área formada por altiplanos adequados para habitação urbana.

O assessor de gabinete, David Cerqueira, auxilou com a urna do sorteio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios