Prefeitura de Mucugê lança programação do III Festival de Forró da Chapada

Já está em plena divulgação por toda Bahia a programação do III Festival de Forró da Chapada Diamantina, que acontecera nos dias 10, 11 e 12 de outubro, articulado e organizado pela prefeitura de Mucugê. Apesar da crise financeira que afeta a prefeitura, cujo repasse do FPM caiu de 8% para 6%, o prefeito Manoel Luz destaca que “o turismo de eventos é a melhor alternativa que Mucugê dispõe para garantir renda e emprego para os trabalhadores urbanos, além de aquecer a economia do nosso município”.

De fato, durante os diversos festivais que a cidade realiza, moradores alugam casas para turistas e visitantes, hotéis ficam superlotados, ambulantes ganham novas rendas, surgem inúmeras vagas de empregos temporários, alem de atrair a circulação de mais dinheiro, proporcionando novos investimentos.

Atrações

Targino Gondim é uma das atrações do bom forró no III Festival.

O III Festival de Forró da Chapada traz novos sucessos nacionais do cancioneiro nordestino, como o consagrado cantor e sanfoneiro Targino Gondim e outros bons de forró Ivan Greg, Rennan Mendes e Cel Barbosa. Vozes femininas vão também agitar o xamego na Praça de Eventos, com os shows das animadas Kátia Cilene e Nadja Maia.

Conforme informações da Comissão Organizadora, o evento de três dias deixa livre o domingo, para os turistas curtirem as inúmeras atrações naturais e históricas que são marca do município, pioneiro do garimpo do diamante na Bahia. Banners com a programação completa já estão circulando nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios