FlashMilagres

Prefeitura de Milagres inicia urbanização do Bairro Parque dos Umbuzeiros com 11.000 m² de calçamento

Moradores estão agradecidos pelas melhorias nas ruas e travessas, que vão melhorar a qualidade de vida da coletividade

Momento em que  o Prefeito Municipal determinou o inicio das obras de urbanização.

Os moradores do Parque dos Umbuzeiros, um bairro novo e crescente da cidade de Milagres, no entorno do Hospital Municipal, estão comemorando nesta segunda fira, 4, o início das obras de urbanização que foram anunciadas pelo Prefeito Municipal, no dia 1° deste mês. “Em apenas um ano e quatro meses de governo, a Prefeitura está completando investimentos de mais de R$ 1.2 milhão em urbanização da cidade”, Informou o prefeito para a coletividade, que naquela tarde comemorou o lançamento das obras de pavimentação.

Moradores agradecidos

Muito alegre a moradora disse que “via ser uma benção” acabar com poeira e lama da rua.

Diversos moradores do bairro confessaram alegria e satisfação diante do inicio das obras de calçamento, que vão acabar definitivamente, com a poeira e lama das suas ruas.

Entusiasmado, o trabalhador disse que “tinha prometimento há muito tempo e só agora é que chegou”

Serão utilizados 11.000 m² de paralelepípedos par a pavimentação das ruas Aurino Souza, Sinval Ribeiro Souza Neto, Lourival Silva e a Nicolau Alves Silva, com suas três travessas. Só nesta comunidade, as obras de calçamento com drenagem superficial absorverão investimentos na ordem de R$289.717,25 que serão repassados pelo Ministério das Cidades, por força do convenio assinado pelo prefeito.

Para Dona Pretinha “Vai ser uma festa bonita” ter a rua limpa e calçada.

Muitos moradores estão agradecidos pela chegada da obra que há muitos anos era cobrada dos políticos, que prometiam nas campanhas eleitorais e nunca realizavam.

Poeira e lama nas ruas vão desaparecer, com a urbanização de todo o bairro.
Todas as ruas e travessas do barro serão pavimentadas e urbanizadas.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *