Prefeitura de Boa Vista do Tupim recuperou estradas vicinais na região do Grotão, Mata do Óleo e Polinésia

Na segunda semana de outubro, dezenas de quilômetros de estradas vicinais foram recuperadas pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, beneficiando o escoamento da produção agrícola das regiões da Mata do Òleo, Grotão e Polinésia. Os serviços realizados atendeu às indicações que foram indicadas pelos vereadores Tal Aragão (PDT) e Sérgio do Zuca (PSDB), sendo aprovadas pela Câmara de Vereadores e acatadas pelo Prefeito Municipal que determinou a execução das obras de terraplenagem.

Os pedidos dos vereadores foram feitos diretamente ao chefe do executivo, que prontamente atendeu devido à importância do trajeto, que liga as localidades através da Rodovia BA 130 com entroncamento na BR-242.

O vereador Tal Aragão ressaltou o compromisso do prefeito com a zona rural e o principal objetivo de garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola “temos a certeza que após o termino do patrolamento, vai garantir melhores condições de trafegabilidade e vejo os moradores e os estudantes felizes com mais esse apoio do prefeito Dinho para garantir uma viagem mais confortável para todos” finalizou

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios