Prefeitura de Boa Vista do Tupim recuperou estradas vicinais na região do Grotão, Mata do Óleo e Polinésia

Na segunda semana de outubro, dezenas de quilômetros de estradas vicinais foram recuperadas pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim, beneficiando o escoamento da produção agrícola das regiões da Mata do Òleo, Grotão e Polinésia. Os serviços realizados atendeu às indicações que foram indicadas pelos vereadores Tal Aragão (PDT) e Sérgio do Zuca (PSDB), sendo aprovadas pela Câmara de Vereadores e acatadas pelo Prefeito Municipal que determinou a execução das obras de terraplenagem.

Os pedidos dos vereadores foram feitos diretamente ao chefe do executivo, que prontamente atendeu devido à importância do trajeto, que liga as localidades através da Rodovia BA 130 com entroncamento na BR-242.

O vereador Tal Aragão ressaltou o compromisso do prefeito com a zona rural e o principal objetivo de garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola “temos a certeza que após o termino do patrolamento, vai garantir melhores condições de trafegabilidade e vejo os moradores e os estudantes felizes com mais esse apoio do prefeito Dinho para garantir uma viagem mais confortável para todos” finalizou

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios