Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza bloqueio com termômetros nos acessos à cidade como prevenção ao coronavírus

Secretário Gustavo Mendes participou diretamente das ações

A partir desta segunda-feira (23), o prefeito Helder Lopes Campos determinou a realização de bloqueios sanitários nos acessos ao município. Onde serão utilizados termômetros para medição da temperatura nos motoristas e acompanhantes. Caso aponte temperatura que caracterize febre, a pessoa será encaminhada para atendimento nas Unidades de Saúde da cidade.

Equipe aferindo a temperatura

Em caso de recusa do atendimento médico, a entrada na cidade não será permitida. Boa Vista do Tupim não tem registro de casos suspeitos do novo coronavírus.

Equipe da Saúde orientando a todos

Durante todo o dia, vários motoristas foram parados e tiveram orientação com a distribuição de panfletos e medição da temperatura. “Fizemos várias intervenções durante o dia. Orientamos o pessoal que trabalha com transporte alternativo, sobre a necessidade de evitar os deslocamentos e a importância da higiene dos veículos com a limpeza do ambiente interno e externo. Na entrada da cidade colocamos barreiras com a equipe da Vigilância Sanitária para orientar e medir a temperatura dos motoristas. Até o momento não temos casos suspeitos e nem sobre monitoramento” disse o secretário Gustavo Mendes.

A equipe de fiscalização e monitoramento, contou com apoio da guarnição da Policia Militar, Vigilância Sanitária, funcionários da Secretaria de Saúde.

O conteúdo Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza bloqueio com termômetros nos acessos à cidade como prevenção ao coronavírus aparece primeiro em O Tupinense.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios