Prefeitura de Boa Vista do Tupim inaugura nova Unidade Básica de Saúde no Assentamento Grotão.

A UBS Renato Simas, contará com clínico geral, equipe de Programa de Saúde da Família, serviço odontológico, sala para curativos, vacinação, exames e demais ações.

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim inaugurou no último sábado (23) nova Unidade Básica de Saúde Renato Simas (UBS), no Assentamento Grotão.

O evento de inauguração reuniu autoridades municipais, secretários, vereadores, moradores, lideranças política, além de parentes do homenageado que deu nome à nova unidade.

Segundo o secretário de Saúde, Gustavo Mendes, as novas dependências oferecerão espaço para admissão de mais médicos especialistas. “A nova unidade vai proporcionar um ótimo nível de atendimento”.

O prefeito Dinho celebrou as novas instalações, e revelou os investimentos na saúde mesmo com as privações financeiras que o país e as prefeituras passam. “A população, que é o que mais nos importa, será beneficiada com esta nova Unidade de Saúde. Estamos passando por períodos difíceis, com poucos recursos, e, mesmo assim, fizemos uma notável obra com pouco dinheiro”. 

A UBS Renato Simas, contará com clínico geral, equipe de Programa de Saúde da Família, serviço odontológico, sala para curativos, vacinação, exames e demais ações. O Local oferece serviços de acompanhamento e especialidades médicas para atender moradores de toda região do Grotão

Fonte: Ascom PMBVT

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios