Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA, antecipa pagamento de terço de férias dos professores da rede municipal

Banner expressa a mensagem oficial do município.

A Prefeitura de Boa Vista do Tupim-BA antecipou para esta segunda-feira (31) o pagamento do terço de férias dos professores da rede municipal de ensino.

Este ano, com muito trabalho, o município Tupinense conseguiu antecipar o pagamento para o mês de dezembro, junto com salário. Assim, a categoria entrará no mês de férias já com dinheiro em conta.
O Prefeito Municipal, Dinho destacou que a medida administrativa traz um aquecimento para o comércio municipal. “Ganha toda a cidade, na hora que a gestão faz um planejamento e coloca o salário do servidor entre suas prioridades do governo”.

Prefeitura comemora inicio de 2019 com as contas em dia.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios