Prefeitura anuncia que a Grande Festa dos Vaqueiros de Milagres 2019 será nos dias 26, 27, 28 de abril.

Imagem da festa 2018, Neste ano a Grande Festa dos Vaqueiros será montada na praça da Feira, com Mais espaço, maior conforto e muita Inovação.

O prefeito Cezar Rotandano Machado, o popular Cezar de Adério, informou nas redes sociais, que este ano a prefeitura estará realizando a Grande Festa dos Vaqueiros de Milagres nos dias 26, 27 e 28  de abril, quando a cidade estará preparada para receber os milhares de peões de vaquejada, turistas e a juventude, que animarão uma das maiores festas do interior da Bahia. “Estamos montando uma grade de shows com grandes atrações, para fazer todo o povo feliz numa festa de muito amor e paz,” disse o prefeito entusiasmado.

Além das grandes atrações, o prefeito Cezar de Adério garante muita inovação e organização na montagem dos três dias de festa. “A começar pelo novo local que sediara os grandes bailes e espetáculos musicais, a Praça da Feira,” anuncia o prefeito, informando que o local vem sendo reestruturado para oferecer  ao publico uma área bem maior, quase duas vezes o tamanho da Praça do Arraia, ofertando mais conforto e segurança para todas as famílias e os milhares de foliões.

Cezar de Adério afirma que “o povo bom e hospitaleiro milagrense esta se preparando para receber os visitantes com muito carinho, nesta Grande Festa dos Vaqueiros de Milagres que vai entusiasmar toda a Bahia.”

Inscrição de Barraqueiros

O planejamento da festa montado pelo Governo da Reconstrução, já abriu as inscrições para os barraqueiros a ambulantes interessados em trabalhar durante os três dias do grande evento. Os interessados devem procurar a Prefeitura nos dias 18 a 31 de março para o cadastramento.

Com a realização da Grande Festa dos Vaqueiros de Milagres 2019 na Praça da Feira, a Comissão Organizadora prevê o surgimento de maior numero de vagas para aqueles que ajudam a fazer a festa, como fonte de trabalho e geração de renda. Muitos moradores estão colocando imóveis residenciais para o aluguel dos visitantes pelo período dos festejos.

Contato: (75) 3545-2101

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios