Prefeitura amplia organização do local de descarte de resíduos

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal Administração, Modernização e Informação (Secad), continua o trabalho de ordenamento do espaço onde são realizados descartes de resíduos sólidos município. Desta vez, todo o volume que se encontrava exposto na parte frontal da área, localizado às margens da BA-046 (estrada de Rui Barbosa), foi devidamente compactado e aterrado, melhorando a salubridade ambiental e eliminando possíveis focos de doenças.

A melhoria, realizada com recurso próprios do município, integra o conjunto de ações já implementadas pela gestão Cidade de Todos que incluem, dentre outras iniciativas, a humanização completa do espaço, com a construção de uma portaria com guarita, a limpeza geral do ambiente — acabando com mau-cheiro e as moscas —, a ordenação dos locais de descarte, separando o lixo doméstico e demais resíduos por categorias e cercando todo o espaço.

O post Prefeitura amplia organização do local de descarte de resíduos apareceu primeiro em Prefeitura de Itaberaba – Cidade de Todos!.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios