Prefeito Joyuson Vieira busca meios para proporcionar cada vez mais segurança

Aumentar a segurança pública, para possibilitar a tranquilidade de todos os cidadãos utinguenses, acostumados a viver em uma cidade pacata, é uma das grades preocupações do Governo Utinga de TODOS. Tanto que, desde o inicio da sua gestão, o prefeito Joyuson Vieira tem buscado meios para proporcionar cada vez mais segurança a toda à população. Uma das últimas iniciativas do prefeito ocorreu hoje, em que Joyuson, juntamente com o Deputado Estadual Marcelo Veiga, um dos políticos que representam o nosso município, juntos, solicitaram com urgência o preenchimento das vagas de investigadores de Policia Civil em Utinga, tudo para melhorar a segurança pública na região e possibilitar que você, cidadão de bem, possa fazer suas atividades diárias com segurança e tranquilidade.

O documento de solicitação foi protocolado na data de hoje, 28 de março, na Secretaria da Segurança Publica do Estado da Bahia, o objetivo é conseguir uma audiência, o mais breve possível, com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbos e, então intensificar esta solicitação para que tenhamos investigadores de Policia Civil em nossa cidade.

No documento foi destacada a importância destes investigadores, nem só porque Utinga possui aproximadamente cerca de 20 mil habitantes e sua Comarca, 50 mil habitantes (Utinga, Bonito e Wagner), mas também porque faz mais de 8 meses que ocorreu a remoção do único investigador da nossa cidade, sem recolocação, o que fez com que os procedimentos criminais ficassem atrasados e sem resolução por falta de investigação policial. Governo Utinga de TODOS, gente cuidando de gente!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios