Prefeito inaugurou PSF Central e pavimentação urbana, anunciando novas obras para Boa Vista do Tupim

Prefeito Dinho anunciou pavimentação com resíduo asfáltico para o Amparo e avenida do Baixio, além de novo Raio X para o Hospital Municipal

O prefeito Dinho anunciou novas obras no ato de inauguração do PSF central.

Diante de uma multidão entusiasmada com a inauguração do PSF Centro e das obras de pavimentação de algumas vias na cidade de Boa Vista do Tupim, na manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito Helder Lopes Campos Dinho anunciou novas obras de urbanização e de geração de renda para a população tupinense. “Em setembro vamos concluir a pavimentação da Avenida que estamos construindo com a verba de uma emenda do deputado Jutahy”, anunciou Dinho, acrescentando que vai iniciar a pavimentação das ruas do povoado do Zuca utilizando os resíduos de asfalto “que foram liberados pelo Denit atendendo a nosso pedido”, informou Dinho.

A multidão recebeu com aplausos no novo PSF da cidade.

Resgatamos e inauguramos todas as obras que foram abandonadas pelo PT em nosso município, citou Dinho, anunciando que vai pavimentar com resíduos de asfalto a Avenida do Baixio, “Vamos adquirir um novo aparelho de Raio X, de 500 amperes e um Conversor de apoio ao diagnóstico, para nosso Hospital Municipal”, anunciou Dinho entusiasmado.

Autor da emenda que comprou todos os equipamentos do PSF, Jutahy destacou a idoneidade do prefeito Dinho.

Apoio de Brasília

“Vamos fazer muito mais”. Vamos trabalhar muito mais com apoio dos nossos deputados que estão aqui hoje e que trabalham pelo povo em Brasília”, disse o prefeito Dinho, ao tecer forte crítica contra o governo do PT, “que na Bahia discrimina os municípios governados pela oposição”.  O prefeito agradeceu pelo apoio recebido de Brasília, destacando a atuação do deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), pré-candidato ao senado, presente no evento.  Ele agradeceu ao desempenho dos deputados estaduais Adolfo Viana (PSDB) e Pedro Tavares (MDB) em apoio ao município.

O deputado estadual Pedro Tavares destacou o desempenho do prefeito Dinho e garantiu novas emendas para o município.

Participou também da solenidade o os prefeitos José Ronaldo (Feira de Santana), Adelson Souza Oliveira, tupinense que hoje administra Iaçu, vereador Léo Prates (DEM) presidente da Câmara de Salvador, além das lideranças locais, vereadores e secretários municipais.

3.000 m² de pavimentação

O vereador Léo Prates citou Dinho como exemplo de gestor público.

Dentre as ruas pavimentadas e inauguradas a prefeitura pavimentou com paralelepípedos, o total de 3.000 m², beneficiando a complementação da Av. 18 de Fevereiro, a Rua Zélia Souza de Oliveira e a Praça Artemizia Ferreira Amorin, melhorando a urbanização daquelas áreas habitacionais.

O PSF Central foi batizado em homenagem a saudosa enfermeira Maria dos Anjos Santos Pedreira, Dona dos Anjos, cujo projeto foi aprovado na Câmara Municipal por indicação do vereador Tal Aragão. Familiares da homenageada participaram agradecidos pela homenagem à matriarca.

José Ronaldo destacou o caráter idôneo do seu colega prefeito Dinho.
O vereador Sávio Bulcão destacou o perfil democrático do prefeito Dinho.

 

O bacharel Walter Ubiraney compareceu com sua esposa.
Amizades se uniram e aplaudiram as lideranças.
O es-prefeito Jorge Estrela (Itaetê) com o secretário de saúde Gustavo e o deputado Adolfo Viana.
O médico plantonista já estava no consultório no dia da inauguração.
A ex-prefeita Lenise Estrela (Itaetê) e Dona Jovelina Juju, mãe do prefeito Dinho.
As garotas distribuíram simpatia durante o evento.
A secretaria Vilma Arruda e colegas da administração.
A multidão recebeu com aplausos no novo PSF da cidade.
As autoridades percorreram as ruas pavimentadas no ato inaugural.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios