Prefeito e Vereadores visitam Campo Alegre e levantam as principais demandas da comunidade

Diversos serviços foram solicitados pela comunidade.

Nesta quinta-feira, 25, o governo da Reconstrução realizou atividade administrativa itinerante na localidade de Campo Alegre que fica na margem da zona urbana da cidade de Boa Vista do Tupim. O evento contou com a presença de vereadores juntamente com o prefeito municipal. O objetivo da visita foi conversar com as lideranças locais e representantes de famílias e vendo as necessidades para o assentamento.

Os vereadores destacaram que estão prestando conta para a sociedade referente ao mandato que lhes foram confiados através do voto e estão procurando fazer o trabalho de indicar as necessidades ao poder público.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sávio Bulcão (PSDB) , ressaltou a importância do prefeito na visita e o diálogo constante com as comunidades “Todos os vereadores estão constantemente ouvindo as suas bases e tentando resolver os problemas relatados. Essa visita foi muito importante juntamente com os demais vereadores. Agora é ouvir a comunidade e passar diretamente ao prefeito as demandas para serem resolvidas” relatou.

O prefeito Dinho destacou a atuação dos vereadores e disse que é importante ouvir a comunidade diretamente “Estamos aqui com vereadores que se preocupam com as suas bases políticas e querem resolver os problemas da comunidade. Vamos fazer o possível para solucionar o que foi relatado” finalizou o gestor.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios