Prefeito Dinho se reúne com secretariado na zona rural para ouvir demandas da comunidade do Beira Rio

O prefeito de Boa Vista do Tupim, Helder Lopes Campos (PSDB) se reuniu, na noite desta quinta-feira (09), com moradores da comunidade rural da Beira Rio, para prestar contas das ações realizadas na comunidade e no mnicípio e ouvir demandas.

Na reunião, realizada no auditório da Escola Fábio Henrique Cerqueira, Dinho ressaltou os investimentos que tem feito na área de saúde, na melhoria da educação e infra estrutura. Lembrou que na localidade foi liberada uma ambulância, um carro para saúde que possibilita o deslocamento da equipe do PSF  e a pavimentação da praça.

Muito importante esta mobilização da comunidade. A reunião foi muito proveitosa, uma oportunidade para ouvirmos os anseios dos moradores e, também, para reafirmarmos nosso compromisso de seguirmos trabalhando para o fortalecimento da nossa zona rural”, salientou o prefeito.Durante o encontro, o prefeito ressaltou que o contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo com pequenos produtores rurais do município, visando fomentar o desenvolvimento do setor e a melhoria da qualidade de vida no campo.

Dinho informou aos moradores presentes à reunião sobre as ações que já foram tomadas pela administração municipal para atender algumas reivindicações e que as demandas apresentadas seriam solucionadas por sua equipe de governo.

O presidente da Câmara Sávio Bulcão esteve presente e ressaltou a parceria entre executivo e legislativo para resolver as demandas da cidade “temos uma parceria muito boa com o prefeito e o Poder Legislativo sempre aprova os projetos que são de interesse da comunidade. O importante é que o prefeito não fica no gabinete esperando o povo procurá-lo, ele vem na comunidade ouvir as reivindicações e estamos juntos para dar nossa contribuição” afirmou Savinho.Além do prefeito, estiveram presentes, a secretária de educação Vilma Arruda,, a secretária de Agricultura Vania Cerqueira, o Secretário de Infra estrutura Renê, o secretário de saúde Gustavo Mendes e o represente da comunidade Deri e lideranças Nó e Verinha. “Hoje temos um prefeito que se reúne com a comunidade e houve os seus anseios e os nossos pedidos não ficam só na conversa. Ele manda depois, sua equipe resolver os problemas” disse o representante Deri.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios