Prefeito Dinho cumpre acordo com os professores e autoriza pagamento da diferença do décimo terceiro e 1/3 de férias

O prefeito Helder Lopes Campos, cumpre acordo estabelecido com o Sindicato dos Professores, através da sua presidente Valdirene Barreto e transmitiu para os bancos, o pagamento da diferença do décimo terceiro salário referente ao ano de 2019.

Passaram-se várias gestões e sempre o décimo terceiro era pago pelo salário base. No ano passado, o Sindicato abordou o assunto em uma reunião com o prefeito e explanou que seria correto o pagamento com base nos últimos doze salários.

Entendemos que a reivindicação do Sindicato era justa e que existia legalidade para o atendimento do pleito. Desta forma, autorizamos o pagamento dessa diferença e assumimos o compromisso de sempre pagar o décimo terceiro com base nos últimos doze salários” disse o prefeito.

A atitude da gestão, vai proporcionar um ganho real para todos os profissionais quando for realizado o pagamento do décimo terceiro salário. “Estamos felizes com o atendimento desse compromisso da gestão. Era uma reivindicação antiga da educação e só está sendo resolvido agora” disse a presidente do Sindicato Valdirene Barreto.

A atual secretária de Educação Vilma Arruda, disse que essa reivindicação é antiga dos servidores e quando esteve a frente da diretoria do sindicato sempre reivindicou o atendimento do pleito “Sinto honrada como servidora em ver que a nossa gestão está atendendo esse pleito dos servidores e que a cada dia muitas conquistas estão se transformando em motivação para os nossos profissionais” comemorou a secretária.

Além do pagamento dessa diferença, os servidores tiveram outra boa notícia, que foi o pagamento de 1/3 de férias no inicio do mês de janeiro.

O conteúdo Prefeito Dinho cumpre acordo com os professores e autoriza pagamento da diferença do décimo terceiro e 1/3 de férias aparece primeiro em O Tupinense.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios