Prefeito Dinho Campos recebeu do governador nova viatura para Boa Vista do Tupim

Dinho e o delegado Alessando recebem as chaves das mão do governador Ruy Costa.
Dinho e o delegado Marcos recebem as chaves das mãos do governador Rui Costa.

Durante a visita do governador Ruy Costa (PT) na cidade de Ruy Barbosa, no sábado, 11, o prefeito Helder Lopes Campos Dinho (PSDB) de Boa Vista do Tupim, marcou presença ao lado de diversos prefeitos da região, na solenidade de entrega das viaturas policiais, que chegam para garantir maior poder de ação das polícias Civil e Militar nos municípios. Dinho recebeu, diretamente das mãos do governador Rui Costa, as chaves da viatura policial, juntamente com o delegado de policia, Bel. Marcos Alessandro.

Líderes políticos compuseram a delegação com o prefeito Dinho
Líderes políticos compuseram a delegação com o prefeito Dinho

Uma delegação boa-vistense acompanhou o prefeito Dinho, dura te o evento, destacando-se o vice-prefeito Léo Satélite, o presidente da Câmara, Savinho Bulcão dos Santos (PSDB) os edis Sergio Jesus de Souza do Zuca (PSDB), João Itajair Tal Aragão (PDT), Ivanice Araujo dos Anjos Santos Nininha (PSB) e o assessor Renildo Vasconcelos.

O encontro dos dois líderes, Dinho Campos e Ruy Costa, foi cordial, limitado aos cumprimentos de praxe.

Mais segurança para os tupinenses

Prefeitos e lideranças acompanharam a entrega das chaves da viatura.
O deputado Ângelo Coronel, presidente da AL, e o prefeito Cézar de Milagres, acompanharam a entrega das chaves da viatura ao prefeito Dinho.

Desde o início da gestão do prefeito Dinho Campos, a população do município tupinense vem experimentando uma nova era de paz e harmonia na cidade e no campo. A começar pelo espirito apaziguador e conciliador que emana do próprio prefeito Dinho, muito avesso a qualquer violência contra o cidadão e defensor da igualdade de direitos. “Para garantir e dar mais segurança aos meus conterrâneos tupinenses, vamos dedicar muito esforço e manter um diálogo positivo com todas as autoridades governamentais, em especial com o governador Rui Costa, apesar de militarmos em campos diferentes na politica”, disse o líder do PSDB logo após receber a viatura das mãos do governador do PT.

Sede da Cipe em Ruy Barbosa, trouxe reforço policial para toda região.
Sede da Cipe em Ruy Barbosa, trouxe reforço policial para toda região.

Declarou o vereador João Itajair Tal, líder da bancada do executivo,  que “a paz voltou a reinar em nosso município, diante das providencias tomadas por nosso prefeito”.  Descrevendo a situação da segurança no município, Tau informou que foram intensificadas as presenças de equipes de policiais militares da Rodesp e da Cipe, além do revezamento diário de  dois Policiais Militares do 11º Batalhão, que mantem a tranquilidade na cidade, juntamente com  o desatamento local. O vereador Tal citou, inclusive, uma ocorrência de grande repercussão, que foi a prisão de seis bandidos, vindo um a óbito no confronto com a policia militar, sendo desbaratada uma quadrilha que aterrorizava com assaltos da cidade e zona rural.

Para garantir maiores índices de segurança, a atual gestão da Prefeitura, por decisão do prefeito Dinho, vem garantindo habitação e alimentação para os PMs, combustível para viaturas, além do convênio de cooperação técnica em que cede três funcionários do quadro, em apoio aos serviços da Delegacia de Policia Civil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios