Prefeito Dinho acompanha equipe do TCU em visita a escritório do ICEP em Salvador

TCU

O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB), juntamente com o Coordenador de Educação – Vespasiano Delezzott Pimentel de Sá estiveram na segunda (9), no escritório do Icep – Instituto Chapada em Salvador, para acompanhar a visita dos representantes do Tribunal de Contas da União – TCU que integram o Núcleo de Acompanhamento do Plano Nacional de Educação (PNE) e estão fazendo um estudo sobre os Arranjos de Desenvolvimento da Educação (ADE) no país.
.

O auditor federal Bruno Loureiro e equipe vieram conhecer a experiência do Instituto, que é reconhecido como pioneiro em Arranjos de Colaboração Territorial em Educação. A proposta do estudo é apresentar para o Ministério da Educação (MEC) as experiências e importância destes Arranjos.
.
O prefeito Dinho destacou a importância do Icep para o desenvolvimento da educação no município. “O ICEP tem feito um grande trabalho em prol da educação em Boa Vista do Tupim e região. As cidades têm conquistado números importantes e a parceria é muito benéfica para profissionais e alunos”.

Alem do prefeito, do coordenador Vespasiano e da equipe do TCU, estiveram presentes no encontro a fundadora do ICEP – Cybele Amado e os associados fundadores Rozalina Rôla, além da Diretora Presidente do Instituto Elisabete Monteiro e das Diretoras Patrícia Freitas e Eliana Muricy.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios