Prefeito de Boa Vista do Tupim assina convênio com Governo do Estado para pavimentação de avenida

O prefeito Helder Lopes Campos (PSDB) compareceu nesta quinta-feira (2), a convite do governador Ruy Costa (PT) para assinar um convênio para a pavimentação da Avenida Juscelino Kubistchek na sede de Boa Vista do Tupim. A obra terá um investimento superior a R$ 500 mil reais e foi licitada através da Companhia de Desenvolvimento Regional – CONDER.

Os recursos para a execução da obra, foi fruto de uma emenda parlamentar, do deputado Valmir Assunção (PT), que desde 2015 estava em tramitação e por irresponsabilidade e inadimplência da gestão anterior, só foi liberada agora.

A prefeitura municipal fez um projeto para executar essa obra, que foi uma emenda colocada pelo deputado Valmir Assunção para o município em 2015 e foi abandonada pelo prefeito anterior. Então, nós conseguimos rever essa emenda. Fizemos um novo projeto e agora o governador autorizou o início das obras. A obra vai ser iniciada em parceira com a Conder. “Boa Vista do Tupim é uma cidade que inaugura uma obra por semana e com isso, a população está feliz e satisfeita com os investimentos que estão sendo feitos”, comemorou Dinho.

FONTE: Assessoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios