Prefeito Cezar de Adério convida o governador da Bahia a vistar Milagres

O encontro aconteceu durante evento hoje em Amargosa, onde o governador Rui Costa inaugurou novas obras

Cézar de Adério com Rui Costa e Julio Pinheiro, acompanhado pelos vereadores Jô de Dilza, Avanilson e Leo do PT de Milagres.

Durante rápido encontro nesta manhã de quinta-feira, 9, com o governador Rui Costa, na cidade de Amargosa, o prefeito Cézar Rotondano Machado, popular Cézar de Adério, aproveitou para convidar o político baiano a visitar o município de Milagres e conhecer de perto as realizações do Governo da Reconstrução e os investimentos em parceria com o governo estadual. Cézar aproveitou o momento de descontração do encontro e pediu mais investimentos para Milagres.

Em Amargosa, o governador e comitivas são recebidos pelo prefeito Júlio Pinheiro (PT), e muitos prefeitos da região, partricipanmdo da solenidade de inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), na Rua Altamiro Sampaio, no centro, composto por prédio administrativo, guarita e unidades das polícias Militar e Civil.

Muitas autoridades prestigiaram o evento (Foto: amargosanews.com).

Na Praça Lourival Monte, em frente à Prefeitura, o governador assinou ordem de serviço para início das obras de pavimentação da Rodovia BA-026, no trecho entre o entroncamento da BR-101, em Santo Antonio de Jesus a Amargosa. Também  autorizou as obras de implantação de Sistema Integrado de Abastecimento de Água nas localidades de Alto Seco, Alto Seco I e Assapeixe e Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Itachama, no Distrito Jorge Sales. Também determinou o início das obras de reforma e manutenção do Colégio Estadual Pedro Calmon.

Novos investimentos em Amargosa

O governador autorizou também o lançamento do edital de licitação para reforma do Ginásio Poliesportivo Roberto Sampaio Peixoto e requalificação do mercado municipal da cidade. Entregou ainda os equipamentos hospitalares para o Hospital Municipal de Amargosa e uma ambulância destinada ao município. Os equipamentos compreendem um Arco Cirúrgico e aparelho de Raio-X, carro de Anestesia e Kit Sala de Parto, além de um monitor multiparamétrico. Aos agricultores da região, serão entregues 866 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

Rui ainda autorizou a licitação para pavimentação de vias do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, do Programa Minha Casa Minha Vida. Durante a solenidade o presidente da Câmara, Marcos Paulo Andrade Sampaio (PSD) e vereadores locais, entregaram Título de Cidadão Amargosense ao governador Rui Costa aprovado pela Câmara Municipal da cidade.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios