FlashIbiqueraNotícias da Chapada Diamantina

Prefeito assina convênio com o Governo do Estado para construção de nova praça em Ibiquera

Município receberá investimentos de R$500 mil reais investimento para melhoria urbana da cidade

Prefeito Ivan Almeida, com o deputado Luiz Alberto e os prefeitos Juscelio Alves Fonseca (PP – Matina) e Pedro Cardoso Castro (PMDB – Lagoa Real),na cerimonia dos convênios.

De retorno nesta sexta-feira, 13, da viagem institucional realizada nesta semana, quando percorreu os gabinetes e secretarias do Governo do Estado, na capital baiana, o prefeito Ivan Cláudio de Almeida (PMDB) de Ibiquera, trouxe em sua bagagem decisões importantes que beneficiam a população do município. Dentre as novidades, ele anuncia a assinatura de um convênio no valor de R$500 mil reais, que serão investidos na construção e urbanização de nova praça, no largo em frente ao Colégio Carlos Santana.

“Essa área sempre foi abandonada pelas administrações passadas e agora vamos transformá-la em uma bela praça, que será um agradável local de encontro da famílias ibiquerenses”, comenta o prefeito entusiasmado com a nova obra.

A extensa área em frente aos colégio será transformada em uma bela praça ajardinada.

O convênio foi assinado em solenidade com o governador Rui Costa, nesta quinta-feira, 12, quando vários prefeitos e deputados compareceram ao evento, às 15h, no auditório da Secretaria de Infraestrutura, no CAB. Os convênios liberados beneficiarão diversos municípios baianos com obras de pavimentação de ruas, reformas e construção de praças e mercados de feiras livres.

O governador Ruy Costa ao lados dos deputados, secretários e prefeitos, apresenta os novos convênios.

O prefeito Ivan Almeida esteve acompanhado pelo deputado Luiz Augusto (PP) que tem atuado como interlocutor dos interesses da atual administração Nasce Uma Nova Ibiquera, junto ao governo do estado.

Salvador do Paraguaçu

Salvador do Paraguaçu ou Salvador Roger Pereira de Souza, é jornalista editor fundador do periódico O Paraguaçu em circulação desde 1976. Solteiro (divorciado) é um ambientalista dedicado em defesa do Rio Paraguaçu. Para tanto criou a ONG Fundação Paraguaçu, com a qual promove o Projeto Cariangó, que tem por meta o plantio de 1.0 milhão de árvores nativas na região do médio Paraguaçu e Chapada Diamantina. O projeto conta com a participação de empreendedores, muitos voluntários e recebe apoio da Fundação Interamericana - IAF, que firmou o convênio BR-898 com a doação de U$49.0 mil dólares, em apoio a etapa inicial da meta de 1.0 milhão de árvores a serem plantadas em cinco anos. O ano inicial é 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em Contato
Close

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3729

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/oparaguacu/www/wp-includes/functions.php on line 3729