População de Milagres será atendida pela Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus

Além dos serviços especializados de saúde, o município recebeu uma Ambulância e um Micro ônibus 0km, para o traslado de pacientes

Motorista apresenta o Micro Ônibus da Policlínica para atender a população de Milagres.

Mais um órgão especializado em serviços de saúde de média complexidade, atenderá a população do município Milagres, com os exames gratuitos do SUS.  Trata-se da Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, que foi inaugurada na sexta-feira, 15, pelo governador Rui Costa (PT), contando com a presença do prefeito Cézar Rotondano Machado, o popular Cézar de Adério (PP).

Frota de 14 micro ônibus foi distribuída para os municípios promoverem o transporte dos pacientes para a Policlínica Regional.

Conforme o Prefeito Municipal, o atendimento na Policlínica Regional ocorre por regulação para consultas médicas, exames diagnósticos e tratamentos terapêuticos. “Tivemos o cuidado de inscrever nosso município milagrense no Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Santo Antônio de Jesus, para assegurar, diariamente, novos serviços a bem da saúde do nosso povo”, informou Prefeito.

Ambulância e Micro ônibus

16 Ambulâncias foram entregues aos prefeitos para setor de saúde dos municípios.

A sétima Policlínica Regional de Saúde foi construída pelo Governo do para atender 28 municípios dos territórios do Recôncavo e Vale do Jequiriçá, com a oferta de serviços em 18 especialidades de saúde. A unidade contou com investimento de R$ 24,7 milhões, utilizados nas obras de construção e compra de equipamentos.

Modernos equipamentos vão atender a exames de alta complexidade.

Na solenidade, o Prefeito de Milagres recebeu  para a Prefeitura, uma Ambulância 0km para o setor de saúde e um Micro-ônibus 0km, equipado com ar condicionado, wi-fi e acento para portador de necessidade especial, para  o transporte confortável  dos pacientes de Milagres para a Policlínica Regional.

Além de Milagres, também receberam ambulâncias os municípios de Salinas da Margarida, Muniz Ferreira, Amélia Rodrigues, Mutuípe, Presidente Tancredo Neves, Castro Alves, Ubaíra, Dom Macedo Costa, São Miguel das Matas, Antônio Cardoso , Nazaré e a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira.

A Policlínica Regional do Consórcio Intermunicipal recebeu equipamentos de ultima geração.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios