Políticos saúdam Zé Ronaldo por seu aniversário nesta quarta-feira

Deputados Jutahy Magalhães (pré-candidato a senador), Adolfo Viana Neto e o ex-governador Paulo Souto saudaram o prefeito de Feira logo cedo.

O pré-candidato Zé do Sertão tem sido abraçado por centenas de admiradores.

O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, pré-candidato a governador pelo DEM, unindo as oposições na Bahia, comemora hoje, 17, seu aniversário de 68 anos, quando está a receber os cumprimentos e saudações de muitos amigos e de lideranças políticas, como deputados, prefeitos e vereadores das diversas regiões baianas.

ACM Neto e Zé Ronaldo devem manter encontro festivo hoje.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, foi dos primeiros a cumprimentar o aniversariante, logo cedo ao telefone, sendo seguido pelos deputados Jutahy Magalhães (pré-candidato a senador), Adolfo Viana Neto e o ex-governador Paulo Souto.

Manifestações interioranas

Elísio desfruta de antiga amizade com Zé Ronaldo.

Do interior, chegam centenas de mensagens de lideranças populares e grupos políticos, saudando o popular Zé do Sertão, como o pré-candidato a prefeito de Nova Itarana, Elísio Queiroz Borges, que enviou uma saudação entusiasmante: “Parabenizo o nosso amigo e futuro governador da Bahia pelo seu aniversário. Quis o destino que esse grande homem publico fizesse aniversário no mesmo dia do nosso inesquecível Nelson Mandela, e como Mandela, que mudou a história da África, Zé Ronaldo irá mudar a história da Bahia”.

Elísio e Zé do Sertão, com Marcelo Marinho da Sudene e os vereadores de Nova Itarana, Zezé, Vel e Jéu, unidos na mesma campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *