Polícia desarticula quadrilha em Lauro de Freitas

Agentes da 34ª Delegacia Territorial (DT), em Portão, Lauro de Fritas, conseguiram desarticular uma quadrilha que estava aterrorizando os moradores de uma localidade conhecida como Areia Branca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fruto da operação que culminou na prisão de sete acusados, na madrugada de terça-feira (03), foi apresentado na tarde de ontem (04) na sede da Polícia Civil, em Salvador.

Entre os presos está Valmir Oliveira de Almeida, o “Biriba”, de 31 anos, acusado de liderar o tráfico naquela região, e apontado como autor de seis homicídios. Também foram presos Amanda Sales dos Santos, namorada de “Biriba”, Marcelo Oliveira de Moura, 24 anos, Rodrigo Cardoso Melo, 20, Jader Francisco Damasceno dos Santos, 21, e Sérgio dos Santos Cerqueira, 24. Um adolescente de 17 anos, também integrante do bando, foi encaminhado à promotoria de Lauro de Freitas.

Segundo o delegado titular de Portão, Claudio Meirelles , a quadrilha liderada por “Biriba” vinha sendo investigada há um mês. “A desarticulação do grupo aconteceu a partir da prisão de Sérgio Cerqueira, o “Nego Mimo”, que foi surpreendido no Loteamento Ciamar,em um veículo com o Chassi adulterado”, disse o delegado.Ainda segundo Meirelles, o segundo integrante do bando a ser preso, Marcelo Moura escondia num galpão ao lado de sua casa, no Loteamento Jaíba, peças de um carro roubado e desmanchado. “Biriba” e os outros três comparsas foram surpreendidos em diferentes endereços na região de Areia Branca, tendo os policiais também com o grupo 100 gramas de cocaína, três revolveres municiados, 180 trouxinhas de maconha, encontradas enterradas em um quintal. Os acusados irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de armas. Todos estão à disposição da justiça.
Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios