Pavimentação da Praça da Feira de Milagres passa por intensa reforma

Praça da Feira ganha melhorias e reforma na pavimentação.

A prefeitura de Milagres vem realizando intensa reforma na infraestrutura da Praça da Feira, a secretaria de obras e infraestrutura vem transformando toda pavimentação, redimensionando os pisos e canteiros para eliminar os desníveis e garantir maior conforto para os feirantes e melhorar as instalações dos barraqueiros e pequenos ambulantes, que utilizam aquela praça como ponto de negócios, vendas de produtos e geração de renda.

A cada semana realiza-se a feira-livre aos domingos, atraindo compradores e vendedores ambulantes de toda região, sendo um local muito procurado pelas famílias milagrenses, tanto para fazer as compras com aquele precinho mais barato, quanto para se divertir encontrando amizades.

O ambiente típico da feira-livre tem motivado a presença dos caminhoneiros que trafegam pela Rio-Bahia (BR-116) que passa nas proximidades, além dos amigos e visitantes que aproveitam dos sabores das barracas de alimentação.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado

Com o Mercado localizado no extremo da praça, a feira-livre oferta uma infinidade de produtos naturais como verduras e frutas em abundância, a famosa carne-de-sol,  as charqueadas, além de muitas utilidades domesticas confecções e calcados da moda popular.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios